domingo, 12 de dezembro de 2010

MTB e Picc Pedal

           Mais do que um hobbie, a prática do MTB (Mountain bike ou Mountain biking) tornou-se, para algumas pessoas, uma mescla da procura por bem estar físico e mental com a reintegração do ser humano à natureza, ainda tão linda e conservada em alguns lugares.
         Muitos também praticam o MTB como esporte. O certo é que essa saudável atividade tem conquistado a cada dia novos praticantes e admiradores, que se organizam em grupos e cultivam boas amizades enquanto cruzam estradinhas e trilhas rurais que os levam a belíssimas paisagens descobertas entre montanhas, matas, rios, cachoeiras e lugarejos encantadores.
         Sintonizado nesse espírito, o PICC PEDAL é mais um entre os grupos organizados que tem agregado gente especial e apaixonada pelo mountain bike e, para facilitar o acesso de seus integrantes e admiradores aos registros de suas aventuras, divulgará neste espaço, alguns álbuns fotográficos e vídeos, bem como falará um pouco dos municípios e vilarejos visitados, traçando suas principais características. Registrar e compartilhar esses momentos tão saudáveis será a nossa missão.
         A divulgação dos pedais programados pelos integrantes do grupo, bem como a realização de outros eventos ligados ao MTB e a publicação de artigos e links de interesse, poderá tornar agradável e informativa a visita a esse blog, que sempre estará aberto a críticas, sugestões e comentários por parte daqueles que, cadastrando-se, ajudarão a fazer dele mais um excelente instrumento de integração do fascinante mundo das bikes.
          Um forte abraço a todos.
          Israel Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário